sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ANTES DA APLICAÇÃO DE METACRIL.







92 comentários:

  1. vc aplica metacril??? quanto é? onde fica sua clínica? ou pelo menos sabe quem vende e onde posso comprar?
    att, elisangela
    contato: arq.elisangela@hotmail.com ou 5185394525
    quantos ml colocou nesse bumbum ai da foto?
    sei que cobram a aplicação por ml e tal, e que é possivel 25 ml no maximo por aplicação em cada gluteo, totalizando 50 ml ....
    sei como aplicar eu acho, trabalhei numa estetica e tenho facilidade no aprendizado, pelas marcas ja vi +/-. se vender me informa o preço.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sei onde vende (21)75518212 30245947

      Excluir
    2. boa noite gostaria de saber quem aplica metacrilato no bumbum
      delicia.bebel@Hotmail.com

      Excluir
    3. metacril so é aplicado no rosto no gluteo so, aqualifit e artecoll

      Excluir
  2. Sou do interior e tenho medico amigo que aplica ,onde posso comprar metacril para aplicar no peitoral.

    ResponderExcluir
  3. Meu imail é marco81218@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sei quem aplica metacril, fica um espetáculo muito bonito, o preço ñ é muito caro.
    entre em contato
    almeidafer@ig.com.br
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quero aplicar no glúteo e seios. Sou de Salvador. Me add no whats app: 71 9140-9930

      Excluir
    2. Olá eu estou interessada em aplicar

      Excluir
    3. Boa noite. Estou interessada. Por favor, entre em contato cmg. Sou do RJ. Keetlyn.ssantos@gmail.com

      Excluir
  5. gostaria de colocar metacril para aumentar os gluteos mais gostaria de uns 300 ml cada lado quanto é por ml e como posso me asegurar q o q estao aplicando é metacrilato?

    ResponderExcluir
  6. contato
    gessika4@hotmail.com
    obrigada, gessika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. angelaserva@gmail.com
      (21)75518212
      beijos

      Excluir
    3. Oi você sabe quem coloca quero muito coloca ser soube por favor entra em contato comigo
      21992868711 ou 995335540

      Excluir
  7. Gostaria de aplicar metacril no gluteo e queria saber uma clinica no rj de confiança meu email e stelinhalemos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o valor e um lugar de confiança para aplicar mcorreadesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Carlos:
    Consegui uma fonte segura para compra, porem preciso saber o valor que cobram por ai...por favor quem souber o valor me passa!!! que se o valor for bom consigo ate vender!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente...comprar o metacrill é facil.....Tenham em mente que para um aplicação de gluteo deve-se injetar no minimo 200ml em separadas sessões...este aumento momentaneo é ficticio....devido edema e a solução de condução do polimetilmetacrilato......portanto depois de 2 ou 3 dias esse volume vai se reduzindo mto...Portanto quem acha que vai comprar uma cx. ou seja 15 mls do produto e aplicar em peitoral, gluteo..ou biceps...e que vai ganhar medidas.....esquece isso nao acontece....e cada caixa de metacrill é mto cara sendo vendido normamlente por 490 reais....porem no mercado negro esse produto vai de 800 a 900 reais uma cx. c/ 10 seringas de 1.5ml.....que 0.5ml é uma bonificação do fabricante ou seja 15mls numa caixa.
    Portanto é um senhor investimento..
    Quem estiver disposto é so entrar em contato.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mais metacril e perigoso nao? porque conheço pessoas que colocou estão com poblemas de saude por isso que nao coloquei usei aquamid por ser um hidrogel e nao contem petroleo como o metacril..... pode me esplica porque tenho muito cliente que quer colocar mais fiquei preucupada...obrigada beijos

      Excluir
    2. tenho interesse me add no FB e conversamos melhor https://www.facebook.com/ricardo.antoni1

      Excluir
    3. Tenho interesse, me ad no face. https://www.facebook.com/profile.php?id=100005081650090.

      Excluir
    4. tenho interesse me add no FB e conversamos melhor https://www.facebook.com/profile.php?id=100005254276652

      Excluir
    5. como faço para comprar?
      teoantunes@msn.com

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Olá ! Quero comprar , como faço ?

      Excluir
    8. Onde encontro metacril em conta?

      Excluir
  12. quero saber de um lugar que aplica e vende pois seguro
    xandra_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero colocar nos glúteos...se souberem de uma clinica no RJ. com preço mais em conta, meu email é priscilarmengol@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim me ligue (21)75518212 ou 30245947...beijos
      angelaserva@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. gostaria comprar metraclilse alguem sabe onde vende pode me informar imail chiara.taylor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria de compra o meta cril queria saber onde vende

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber onde aplicar no rio ou niterói?
    patysilfer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite sim angelaserva@gmail.com
      (21)75518212

      Excluir
    2. metacril original esta proibido conheço aquamid
      (21)75518212 beso

      Excluir
  17. Gostaria de saber uma clínica em Recife que aplique metacril. melnegromonte@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. QUERIA APLICAR NA MINHAS COXAS É MUITO FINAS SE ALQUEM CONHECE ALQUEM Q FEZ ME LIGA GENTE EU QUERO MIUTO OGRIGADA 75763779

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber de alguma clinica no rj que aplica metacril se souberem por favor me ajudem!
    dany.crislima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se tem uma clinica em belo borizonte que faz aplicaçao

    ResponderExcluir
  21. oi sou de vitoria espirito santo gostaria de saber que vc sabe me dizer como compro aqui e se tem algum lugar que aplica quero com urgencia meu emai e melissacarente@hotmail.com meu te 027 99958191 por favor me de resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim toda enformaçao
      85155625
      fiz adolei
      artecoll e aqualifit

      Excluir
  22. Se souber de alguém que aplica aqui no Rio de Janeiro, por favor me passem o contato: alessandracolorista@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. DIVULGANDO TRABALHO OBRIGADINHO AMIGOS

    Olá meninas e meninos vocês já devem ter ouvido falar de metacrilato???!!! não? sim? .. pois bem o novo método de ficar com o bumbum. panturrilha, perna em fim durinho, redondinho e lindo,como das ajudantes de apresentadores, com aquele bumbum lindo durinho . então... eu coloquei amei, e agora indico. se quiserem [e só me ligar.
    ID 65*117033
    rádio 78982664
    beijos guell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ... gostaria de sabe se coloca na coxa e qual e o valor
      pois e seguro espero resposta guellstos

      Excluir
    2. ola gostaria de saber se tem como você
      me enviar o endereço quero muito fazer. meu email gabrielenascimentorj@gmail.com

      Excluir
    3. Gostaria de fazer o procedimento tem como entrar em contato comigo por email kelsantoscorreia@gmail.com

      Excluir
  24. sou de recife e gostaria de colocar metalcril no bumbum gostaria q alguem me indicasse uma clinica ou alguem de confiança meu e-mail sibelle2005@hotmail.com,91820732.gostaria de fazer urgente obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esse parece sem bom... metalcril é perigoso gente

      Excluir
    2. sim e verdade e perigoso sou testemunha disso
      eu fiz procedimentos com aquamid e artecoll estou muito satisfeita 75518212 e30245947 (21) beijos

      Excluir
  26. gostaria de colocar 300 ml de metacril no bum bum qual o preço eu sou de curitiba e silva.jane41@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite linda eu nao usei metacril em mim por recomendação do meu cirurgiao por conter petroleo usei o artecoll e tanb aquamid
      permanente estou satisfeita (21)75518212 ou 30245947 beijos

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100007372475912
      maiores enformação (2175518212 e 69746657 e 86794339

      Excluir
  27. ALGUÉM SABE ME INDICAR ALGUM MÉDICO QUE FAÇA O PROCEDIMENTO EM SANTOS OU SÃO PAULO,POR FAVOR,OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos clubinho em são paulo me ligue
      75518212 bella beijos

      Excluir
  28. Queria fazer metacril no bumbum. Fui numa consulta com o dr. chacur e ele me cobrou 11.500 pra fazer... nao tenho esse dinheiro.
    Tema lguem que sabe algum lgar mais barato pra se fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bom diameligueeu coloquei maisnao foi metacril porque contem petroleo entao minha amiga colocou teve poblemas coloquei o aquamidhidrogel..(21)75518212ou 30245947 beijos

      Excluir
    2. sim meu email e angelaserva@gmail.com
      tenho fotos antes e depois tel (21)75518212
      69746657 bella beijos

      Excluir
  29. ola tenho interesse em colocar pode me enviar o endereço ou telefone? meu e-mail e michelelamim@ig.com.br esse telefone 30245947 diz que não e possível completar a ligação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (21)75518212
      69746657
      86794339
      esses estão funcionando
      angela

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100007372475912

      Excluir
  30. Olá gostaria de saber uma clinica que aplica metacril ou outro melhor.
    Tem algum risco?
    Quanto que é???
    Preciso saber , meu email eh, rahyra_tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho com metacril só no rosto
      bumbum so artecoll e aqualifit
      https://www.facebook.com/angela.andrade.58760608
      (75518212 e69746657

      Excluir
    2. metacril original vem em seringas lacrado
      cuidado com essas pessoas oferecendo metacril por 1 litro isso não esiste

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100007372475912
      (21)75518212 69746657

      Excluir
  31. Ola boa noite sou de Vitoria Es e gostaria de saber onde posso encontrar o Metacril e alguem que aplique! Meu email é ffernandaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rj temos metacril oriinal lenrando que metacril pelas norma so pode ser utilizado ate 130 ml de cada lado quem iz que aplica o pmma 500ml de caa lado nao e metacril nao é o verdadeiro
      (21)75518212
      69746657
      86794339
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100007372475912

      Excluir
  32. ola trabalho em uma farmácia de manipulação em bh vendo metacril manipulado 90% dos medicos manipulao o produto contato joab09depaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola gostaria de saber quem coloca metacril no bumbum,pois sei que esta sendo ariscado,gostaria de saber melhor quais sao as opcoes ja que estao dizendo que existi artecoll e aqualifit gostaria de saber onde encontro profissionais em belo horizonte

    ResponderExcluir
  34. Olá quero aplicar no glúteo e seios. Sou de Salvador. Me add no whats app: 71 9140-9930

    ResponderExcluir
  35. euuuuuuu quero quem tem e aplica em belem do para

    ResponderExcluir
  36. Quero realizar o procedimento em salvador Metacril nos gluteos, alguém pode me indicar ? Jessica_amorim@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sou de SP e queria comprar metacril por favor entre no meu e mail imeiresantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou de SP e queria comprar metacril por favor entre no meu e mail imeiresantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Sou do rj interesse em metacril gluteo, algum lugar de confiança? tatideoabreu@gmail.com / 982342961 tatiana

    ResponderExcluir
  40. Se souber de alguém que aplica aqui no Rio de Janeiro, por favor me passem o contato: tatideoabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá tenho interesse no metacril glúteo podem me informar um lugar de confiança aqui em boa vista fon.95981138790

    ResponderExcluir
  42. Olá tenho interesse no metacril glúteo podem me informar um lugar de confiança aqui em boa vista fon.95981138790

    ResponderExcluir
  43. Olá Sou de São Luís ma Alguém Sabe Onde Encontro o artecoll e tanb aquamid?

    ResponderExcluir
  44. Tb tenho interesse, alguém sabe onde coloca aqui no rio

    ResponderExcluir
  45. Tenho interesse em metacrilato prós glúteos onde comprar aqui em bh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm de BH. Gostaria de comprar, será q alguém sabe onde vende por aq?
      31988771997

      Excluir
  46. Olá tenho interesse onde comprar em bh

    ResponderExcluir