terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A BIOPLASTIA OU GLUTEOPLASTIA

Alguns auxíliares surgiram para aumentar o volume do glúteo na mulher. Entre eles o enxerto de gordura, a prótese glútea de silicone e mais recentemente a Bioplastia.

O enxerto de gordura tem como inconveniente ser formado por gordura, que pode ser absorvida em parte. Então o formato definitivo só será conhecido após algum tempo, em torno de 5 meses, e nunca sabemos quanto vai ser absorvido, embora possamos tem uma estimativa. Assim o verdadeiro tamanho que vai ficar o bumbum é uma incógnita

A prótese de silicone para o bumbum, glúteo, tem sido muito utilizada, com bons resultados, mas tem um sério inconveniente, não se pode aplicar uma injeção glútea, com risco de perfurar a prótese. Mesmo tendo cuidado e avisando sempre quando estiver em um hospital, numa situação de emergência, ou por esquecimento do paciente de alertar, em um hospital, inadvertidamente pode ser aplicada uma injeção no glúteo, com sérios inconvenientes. Além do que pode haver outros problemas associados com a prótese relacionadas ao risco cirurgico do implante e pós-operatório.

20 comentários:

  1. olá quanto sai uma bioplastia no bumbum, por exemplo, colocar a mesma quantidade que essa moça colocou, nem mais nem menos,... quanto sai essa???
    favor me responder, ficarei agradecida!!!

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu coloquei e saiu com nove meses coloquei foi artecoll e permanente ficou lindo.....orkut bela-batista@live.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. olá quanto sai uma bioplastia no bumbum, gostaria de colocar a quantidade mínima , pois sou baixinha.. Gostaria de dar uma levantada tbm no bumbum quanto sai ???
    favor me responder, ficarei agradecida!!!
    meu email é marijordaorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVULGANDO TRABALHO OBRIGADINHO AMIGOS

      Olá meninas e meninos vocês já devem ter ouvido falar de metacrilato???!!! não? sim? .. pois bem o novo método de ficar com o bumbum. panturrilha, perna em fim durinho, redondinho e lindo,como das ajudantes de apresentadores, com aquele bumbum lindo durinho . então... eu coloquei amei, e agora indico. se quiserem [e só me ligar.
      ID 65*117033
      rádio 78982664
      beijos guell

      Excluir
    2. meu orkut e bellangela27@yahho.com
      (21)85155625

      Excluir
  3. apliquei o metacril no gluteo,há 30 dias, mas sinto muita dormencia nas pernas, entre outros sintomas. isso é normal? quem ja o fez favor me tranquilize!!! anakarla73@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa linda eu fiz bioplastia no bumbum
      não senti nada me liga (21)85155625
      angela
      bellangela27@yahoo.com
      orkut..beijos

      Excluir
  4. coloquei metacril no gluteo em janeiro deste ano e agora tenho q aplicar 2 injeçoes de bezetacil.
    gostaria de saber se tem algum probelma.
    att
    karina

    ResponderExcluir
  5. Qts ml aproximadamente pra bioplastia nos gluteos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei artecoll e permanent adorei....250 ml em cada lado....85155625

      Excluir
    2. depende linda do bumbum e como vc quer eu tinha perdi muito peso coloquei adorei fica durinho e natural
      bellangela27@yahoo.com
      (21)85155625

      Excluir
    3. 250 ml de cada lado fica lindo 75518212
      angela..beijos

      Excluir
  6. onde consigo encotrar em bh o artecoll aqualift vc sabe me indicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu fiz e recomen
      bellangela27@yahoo.com
      85155625(angela beijos

      Excluir
    2. sim me ligue meu tel e(21)75518212 ou 30245947
      beijos

      Excluir
    3. rj vc encontra (21) 75518212 angela
      beijos

      Excluir
  7. meu orkt e salaodafia@mail.com oufacebook elisangela ferreira 31=87178214

    ResponderExcluir
  8. pow eu quero muito colocar artecol mais tenho uma medo gostari de saber se vou sentir alguma coisa depois se vou ter febre etc

    ResponderExcluir