sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

POR QUE AUMENTAR O BUMBUM?

Resolvi realizar esse procedimento para algumas correções que sempre me incomodaram. Pretendo realizar mais aplicações, mas já estou muito contente com o resultado atingido até agora! Para todos que querem fazer este tipo de procedimento recomendo a clínica em que fui muito bem atendida e qua o médico me deu total atenção e esclareceu todas as minhas dúvidas, A Clinica Plenus está no mercado há vários anos e muitos clientes como eu saem de lá sempre satisfeitos.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber onde posso encontrar este tratamento em Recife, pois fiquei bastante interessada? Malena.

    ResponderExcluir
  2. ola como que posso ter um bum bum tão lindo com o meta gril

    ResponderExcluir
  3. eu moro no rio de janeiro onde posso encontrar um medico pra fazer essas aplicaçeos de metagril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá entre em contato comigo que te informarei um otimo profissional e todo o procedimento. 21 7671-1136

      Excluir